TEXTOS DO JORNAL ESOTÉRICO

1ª EDIÇÃO



“Bem Vindo 2013 em toda Sua Potencia, Dínamo e Glória”!

Sim, é assim...já se passaram 4 meses e este ano está se colocando precisamente!
É preciso Nova ConsCiencia para enfrentar as Novas Energias Cósmicas, além das Saturninas Regentes , nos pedindo passagem, derrubando-nos e à todo tipo de estrutura equivocada com o falso sistema de crenças colocadas no poder por meio do medo, imposição e mentiras.
Puxa, e que bom que o final do mundo aconteceu simmmmmm!
Houve um “gran finale” de uma Era de escravidão e escuridão, e podemos ver  parte disso pelas grandes explosões solares que estão a nos AMOR TECER....
Reflitam bem sobre essa palavra: INTERESSANTÍSSIMA! 

Imaginem o que está acontecendo em nossos corpos, auras e chacras além dos nossos
sistemas internos! 

O mesmo que está acontecendo com o Sistema Solar e Galáxia; CRESCENDO!
As pessoas se sentiram abatidas...acreditem, não estavam  em dia com as energias...quem estava, muito pouco sentiu....mas a Vida muito sabiamente nos AMOR TECEU.
Há uma Força ExtraOrdinária neste 2013. As mudanças nos chegam na velocidade da Luz e acreditem, nada irá brecá-las. Nem poderia ser diferente. Há uma Lógica Perfeita Universal que exige andamento, prontidão, continuidade e evidente EVOLUÇÃO!
É como se a Vida dissesse: ” Cresçam queridas Crianças da Terra e tomem seus lugares , cresçam,  amadureçam e apareçam! Exercitem serem Deuses e Deusas, esse é o Grande Propósito de estarem aqui. Revisem seus Valores, Artes e Talentos e partilhem-nos, pois será exercitando SEREM DEUSES  que terão muitas oportunidade de “mercado”.
Lembrem-se del Sai Baba que mui sabiamente costumava responder aos jornalistas essa frase, quando lhe perguntavam se ele achava que era Deus:
” Sim Eu Sou Deus e todos vocês também O São,
só que eu já sei e exercito e vocês ainda não....”
Simples assim e fácil também....não se intimidem, exercitem ao menos saberão e aprenderão!
Além do mais, o exercício “do e de” PODER é exatamente esse aí em cima: ESTAR NO CONTROLE DE FORMA BACANA DE SUA PRÓPRIA VIDA! COMECE E FICARÁ SURPRESO!

1º ENSAIO

Escrever Escrever Escrever!!!
Esse tem sido um dos meus desafios nos últimos anos pela "falta de tempo"!
Mas me comprometo a ser disciplinada pois tal tarefa sempre me encanta...uma vez que começo, quem diz que quero parar???
Pensamentos são Vivos e tomam conta das nossas Vidas de tal maneira que, compreendo quando os Mestres  Seres de Luz nos dizem para cuidarmos da nossa "vã cabecinha"....Santa Tarefa!!!!
Vamos ao que interessa...o Novo Tempo e a Nova ConsCiencia!
Esm se tratando de Espiritualidade das Esferas Superiores, lembro bem do Amado Mestre Ascensionado St Germain que anos atrás me levou por caminhos difíceis.Todo dia a Chama Violeta era acionada e até já tinha aprendido a substituir toda energia desbaratada por uma novinha em folha...Mas sinceramente nada adiantava. Um dia após uma queda das grandes em termos financeiros, resolvi me recolher e repensar....

Vou trilhar só o Caminho do Coração que me deixa muito mais forte e segura. E assim foi por 2 anos. 
Criei grupos de auto ajuda e trilhamos esse caminho guiados por Jesus, que havia aprendido o mesmo com o Mestre Serápis Bey.

Segui assim até que Celia uma grande amiga irmã, me chamou contando que tinha descoberto o Grupo Avatar e que tinham mais 5 Raios e...foi uma loucura...onde, que horas, que dia...e...próximo sábado lá estávamos nós sentadinhas e super bem recebidas por um Anjo Divino maravilhoso!!!
E lá começamos a tarefa brilhante de atuar com mais 5 Raios, os Sutis. 

Nem aguento relembrar... foi Divino! Aprendemos a manejar as Novas Chamas e daqui a pouco estavávamos completamente envolvidas por elas! Sentimos que todas as respostas haviam chegado...tenho a Síndrome da Continuidade...e precisava disso para ver que a Vida tinha essa Continuidade e me salvava da iniquidade geral! Mas o próprio Grupo Avatar não trabalhava tanto com esses Raios ou Chamas e eu mesma desenvolvi o trabalho com os Seres Dirigentes para dar conta de mim...eu precisava urgentemente me salvar!

Feliz da vida, dei aulas e cursos...o 1º e maior deles foi no "Espaço Nove" nos Jardins em Sampa da Vera Cristina. Uma de nossas alunas gravou todas as aulas e me entregou os rascunhos 2 anos depois...ficou uma loucura ...Tempos depois, os entregamos à uma editora e chegamos a 6.000 exemplares Manual de Canalização dos 12 Raios e o Disco Solar .. os Mestres nos dizem que temos pelo menos o triplo de cópias xerocadas...foi uma experiencia ímpar...encontro meus leitores até hoje...e em 2007 lançamos outro livro para dar uma introduzida mais simples e lá se foram mais 4.000 exemplares...Seres de Luz e os 12 Raios da GFB.

Cursos, programas de rádio e internet deram o Tom Maior destes Raios que amo pois me salvaram como sempre afirmo! 

Mas eis que chega um Gigante Metatrom e nos pede p instalarmos em 2009 mais 12 Raios Ocultos que poderão e muito auxiliar a Nova ConsCiencia da humanidade....mais Raios??? sim temos mais de 144 mas por hora bastam 24! 

Puxa mal damos conta de alguns e lá vem mais!!! 
Ok então nos preparamos e Ricardo Ribeiro Machado que os havia canalizado por anos, trouxe as informações necessárias para nos orientar. Essa foi outra mega tarefa de escrever! 

Com isso trouxemos ao mundo a Agenda dos 12 Raios em 2012 e outra Agenda em 2013 com os 12 Raios da Nova ConsCiencia. É só o começo deste Novo Tempo....em breve maiores informações com asdevidas instruções!!!  Enquanto isso, entrem na Vida dispostos a arriscar pois 2013 em diante será isso mesmo...com medo ou sem medo a Vida irá nos colocar para correr atrás de nós mesmos num Tom Maior e Superior!!!
 E sem des-culpas!

Nenhum comentário:

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!